Postagens

Mostrando postagens de março, 2009

segredo.

Imagem
ainda não deu aquela vontade de cair matando, gritando e falando pra quem quizer ouvir. mas o meu plano de fuga continua o mesmo: saio da cidade. me formo em publicidade, e depois, vou ser atriz (leia-se: feliz). psiu!

tudo vira bosta.

"o vinho banco, a cachaça o chope escuro... o herói e o dedo-duro o grafite lá no muro seu cartão e seu seguro quem cobrou ou pagou juro meu passado e meu futuro tudo vira bosta..." inclusive aquele bendito examinador e essa minha ansiedade.

sem ordem nem razão.

se me incomoda é porque de alguma forma me atrai. teatro é a mais bela das artes. atores de teatro, em especial, são encantadores (e pirados às vezes...). cheirinho de azeite é certeza de almoço gostoso de domingão. eu ando acreditando em duendes, fadas e príncipes encantados.

poema escrito (e vivido) várias vezes em outras palavras por ela...

Imagem
Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive (Ricardo Reis - Heterônimo de Pessoa) ...porque só depois que a gente se toca das coisas? esse poema pequenino só fez sentido depois de muito tempo. e naquele tempo que eu não entendia, nem sonhava que ela faria tanto sentido assim.