Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2014

will you...?

Imagem
( http://carloscredi.deviantart.com/art/Lost-and-insecure-408733058)  

ei!!! você vai ficar bem...

Imagem
There ain't no reason things are this way It's how they always been and they intend to stay I can't explain why we live this way, we do it everyday But love will come set me free Love will come set me free, I do believe Love will come set me free, I know it will Love will come set me free, yes (peixinha, eu amo sua vivacidade.., !)
Imagem
a sensação de estar a deriva há muito, muito tempo... sobrevivendo e respirando a um custo muito, muito alto. e num último suspiro de esperança (que você nem sabe de onde veio) conseguir ancorar-se numa esperança-terra firme-segura que alguém real-pessoa te deu. e depois de tanto tempo tentando sobreviver, não podendo mais cuidar de si mesma (necessitando desesperadamente ser vista em sua ferida), precisar de cuidados específicos da real-pessoa-humana-verdadeira e ainda ter que se preocupar com uma última coisa para garantir que esses cuidados chegarão. (coragem. era preciso ter).

é um sentimento de...

Imagem
tem menos dor de estômago. a comida já para dentro de mim. um pouco de [muita] instabilidade. mas já posso comer melhor. e MEU DEUS! dormi durante uma noite inteira... ! ansiedade a mil quando estou com outra pessoa... tenho de lhe satisfazer... lhe satisfazer... lhe satisfazer... mas não posso!!!!! um cabo de guerra... ... é tão bom que exista alguém a quem eu não precise dar nada... esforço nenhum pra me fazer ser percebida. na verdade, não preciso FAZER. nada. somente ser. somente sou... o que sou. não importa o quê. (não achei os créditos da imagem).
Imagem
"Existe uma tribo na África oriental onde a arte da verdadeira intimidade é fomentada mesmo antes do nascimento. Nessa tribo, o aniversário de uma criança não é contado a partir do dia do seu nascimento físico, nem a partir do dia da sua concepção, como em outras culturas primitivas. Para essa tribo, a data do nascimento é contada a partir da primeira vez em que a criança é um pensamento na mente da mãe. Consciente da intenção de ter um filho com determinado homem, a mãe sai de casa e se senta sozinha debaixo de uma árvore. Fica sentada, atenta, até ouvir a canção do filho que ela espera conceber. Quando ouve a canção, volta para o povoado e a ensina para o pai, para que possam cantar juntos e então fazem amor, convidando a criança a se juntar a eles. Depois que a criança é concebida, ela canta para o bebê no seu ventre. Depois ensina a canção para as velhas e parteiras da tribo, para que através do trabalho de parto e do milagroso momento do nascimento a criança seja recebida com...

nunca abandonar ou esquecer.

Imagem
Eu preciso de ajuda. Eu preciso do seu tempo junto com o meu. Do seu corpo junto do meu. Do seu cheiro pra me acalmar. Preciso que você pegue meu coração e o leve pra bater junto do seu, pra ele aprender a bater num ritmo possível ao seu próprio tempo, que nem eu nem ele sabemos qual é. Por. Favor. Eu imploro. Quero sobreviver. Quero sobreviver. Me faça confiar em você. Me arranque de onde eu [não] estou e me coloque nos seus braços. Eu quero dormir em paz. E acordar em paz. Me segure e nunca mais me solte. Por. Favor. Eu só quero dormir em paz. Por. Favor. Não me solte nunca mais...