ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras. viver um ano em segundos, não achar sonhos besteiras...



setembro é mês gostoso sim.
é primavera.
é aniversário florido meu.
e, se tornou mais florido ainda na selva de pedras!

"acho que você passar o seu aniversário aqui em são paulo... é um sinal de que você vai voltar pra ficar".

(não foram essas exatamente as palavras da minha estrela. mas eu sei que sim, é um sinal MESMO! ouvir isso DELA, me fez sair do meu estado natural de emoção pra um outro transcendental. e fez sentido imediato pra mim. e eu não sei nem explicar tudo que eu experimentei naquela noite. e ainda teve mais! teve miro rizzo reproduzindo as falas de talita castro pra mim: "tem uma pessoa de minas aqui, que veio comemorar aniversário hoje... essa é pra você, ana laura!" e teve ana laura correndo pra dançar em cima do queijinho (só pra fazer a mineira) e teve talita falando: "ouviu?" com aquele sorriso só dela. e teve ana laura dizendo que sim com a cabeça, com o coração, com o sorrisão e dançando ao som de não me deixe só).

eu escolhi a comemoração do meu dia ao lado dela. e foi a escolha certa para aquele momento cheio de caminhos e dúvidas. e eu acabei por descobrir, através desse monte de escolhas anteriores, o caminho certo, aquele pelo qual o meu coração sempre chamou. e eu cresci tudo que tava quase se atrofiando aqui dentro de mim. são paulo faz isso com a gente. TALITA faz isso com a gente... tudo isso é inspiração pra mim. obrigada SEMPRE, minha ESTRELA linda!

a foto é by tuca notarnicola fofo da memória de elefante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera