Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010
eu sou tão burra que até dói.
e eu que sabia que os pais não diferenciavam os filhos, agora não sei de mais nada. ps. entre comigo na campanha contra os sentimentos.
"Deus parece às vezes se esquecer, ai, não fala isso por favor..."

quem se importa?

talvez eu esteja acumulando muita carência. talvez eu esteja querendo agradar tanto os outros e esquecendo de agradar a mim mesma. ninguém tem que ficar triste só porque eu estou triste. mas eu quero que todo mundo fique feliz porque eu estou feliz. só quero dividir as coisas boas... e isso não deve ser lá muito saudável. eu me sinto sozinha. sem nem ter como correr para os braços da minha família. que é tão estranha e distante. estranha. ninguém conversa, ninguém compartilha, ninguém nem se olha as vezes. e eu não faço nada. quer dizer,  eu ando desistindo das pessoas... outra coisa nada boa. eu ganho muitos presentes. teclo agora por um deles... e é de presentes materiais que falo sim. se eu pudesse escolher agora, pra poder voltar a ser criança e receber essa educação, eu escolheria merecer algo pra poder ganhar. não estou reclamando do que eu ganhei, mas sim de como eu ganhei... não que eu não merecesse também... tudo tão fácil e bom que a gente se acostuma. e se...
eu tô CANSADA de ver o que eu quero fazer e S E R , em outras pessoas. eu preciso parar de ser BURRA e MEDROSA. pronto, PAREI. de ser burra e medrosa !