sobre algumas coisas...

estou assistindo a duas séries. e estou realmente muito interessada nessas duas histórias que se desdobram em tantas outras histórias.
uma fala de amores do tipo homem mulher, ou homem homem, ou mulher mulher.
a outra, fala do amor a profissão.
as duas abordam o sexo, mesmo que a primeira esteja cheia dele e, que na segunda ele fique subentendido.
há muito tempo isso de transar vem me tirando a paz, mas agora caíram umas fichas.
- por mais que eu tenha medo de entregar meu corpo (e isso envolve, mesmo me cuidando, o medo de contrair alguma doença ou engravidar), eu tenho medo mesmo é de mostrar interesse, medo de gostar de alguém, medo de gostar de alguém e ter que me entregar pra esse alguém.
- tenho medo de abrir mão de algumas manias ou vontades minhas pra poder estar junto daquela pessoa.
mas também, talvez esse momento de tantos descobrimentos e luzes no meu caminho me peçam mesmo pra ser egoísta. e pensar só em mim. talvez eu esteja muito aérea pra poder pensar em duas pessoas. talvez seja melhor estar assim quietinha pra ficar bem resolvida pro mundo.

Comentários

Gigi Andrade disse…
tudo bem não ter tempo pra pensar nisso! se vc quer saber a verdade: queria EU* não ter cabeça pra isso, estar cheia de bons pensamentos sobre mim mesma e não ter tempo de lembrar do quanto sou feliz quando me entrego totalmente nos braços de alguém que não eu e me esquento num calor que não o meu.. queria eu!!

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera