quemerda.

passei de semestre!
*no curso que você queria passar?
não, de semestre, da escola de teatro...
*e o curso que você quer passar?
é, eu passei na primeira fase.
*e como foi essa prova?
tipo um vestibular. questões e redação.
*ah, então é uma escola séria?
(deve ser). uai, é.
*então dá futuro?
olha, eu poderia ter acabado rádio e televisão e depois não ter trabalhado em nada com isso... você entende?
*eu entendo...
(tábom).
*você entende que não podemos ficar jogando dinheiro fora?
(claro que eu entendo, eu não sou idiota).
*e a gente não tá jogando dinheiro fora não, né?
não...
*então você tem certeza do que você tá fazendo, né?
NÃO. eu não tenho certeza do que estou fazendo.
(e eu não tô afim de falar que tenho e carregar isso. porque eu não tenho mesmo! e quando eu acabar esse curso talvez eu não consiga trabalho relacionado a isso. e daí vai vir uma cobrança enorme pra cima de mim.). eu não posso ter certeza disso.
*mas a gente tem que ter um rumo na vida...
é, mãe, mas eu não posso te dar certeza nenhuma (é, mas eu não tenho rumo nenhum agora... e não posso te dar certeza nenhuma).
*fazer por fazer você faz o que você gosta...
(??? não entendi porra nenhuma disso).
*e o que os professores falam? você tem talento?
(sei lá). os professores não tem como falar muita coisa ainda... porque só tem um semestre... (e NÃO TEM COMO EU TER A PORRA DA CERTEZA QUE VOCÊ ME COBRA SE NEM VOCÊ TEM ESSA PORRA DESSA CERTEZA DE ALGUMA COISA QUE VOCÊ FAZ OU FEZ NA VIDA!!)
*mas a gente precisa ter um rumo na vida... você não pensa em trabalhar?
penso, mas eu quero estudar agora, se eu não passar no curso de iluminação talvez eu procure um trabalho.
*é, não podemos ficar pagando sem ter alguma certeza, né?
(quemerda).


tem gente que só ouve o que quer. e eu não disse nada do que ela queria ouvir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera