Eu tive que passar aqui e tive que re-ler TUDO* que você postou nos últimos tantos meses! Quis descobrir onde é que eu estava nesse tempo todo, como eu não percebi e que raios de amiga sou eu que não estive do seu lado nesse momento? De repente me senti mais unida a você do que sempre fui.. Mas mais distante também.. Afinal poderíamos estar acolhidas no ombro uma da outra e não, estamos afastadas!
POSSO MUDAR ISSO, POR FAVOR?! ME SINTO TÃO CULPADA!
Te amo e estou feliz pela sua felicidade, pela nossa felicidade! E pela felicidade de todas! E por toda felicidade do mundo!
tiene un vacio que le arruga la frente, es un espejo del llanto de la gente. no tiene pechos para quemar el aire, ni tiene ganas que otro cuerpo le baile, y lleva atados muñecas y tobillos, quiere ser ave, pero no encuentra nido. y no [puede] vivir y no quiere morir
é como se eu pudesse falar para aquela pessoa daquele filme que está sozinha e triste e acabada: eu tô aqui, eu te vejo, você não tá sozinha, eu estou olhando pra você, eu não vou a lugar algum.
é madrugada. e não tem absolutamente NADA de interessante no msn, nem no orkut, nem no meu twitter, nem no meu email, nem no meu flickr, e muito menos no meu blog. então... vamos dormir, leãozinho?
Comentários
Quis descobrir onde é que eu estava nesse tempo todo, como eu não percebi e que raios de amiga sou eu que não estive do seu lado nesse momento?
De repente me senti mais unida a você do que sempre fui.. Mas mais distante também.. Afinal poderíamos estar acolhidas no ombro uma da outra e não, estamos afastadas!
POSSO MUDAR ISSO, POR FAVOR?! ME SINTO TÃO CULPADA!
Te amo e estou feliz pela sua felicidade, pela nossa felicidade! E pela felicidade de todas!
E por toda felicidade do mundo!
Beijo Ana!