meu dia ensolarado chegou.

as nuvens começam a dar uma trégua. ao menos nesse início em que tudo está tão nublado a gente precisa de um dia de sol pra poder liberar a cabeça e focar numa coisa só: futuro!
e um futuro bom não precisa vir perfeito pra mim. porque como ser humano tenho o poder de transformá-lo, mudá-lo pra melhor.
mas mudar pode ser uma coisa muito difícil, já que o máximo que eu fiz foi me transferir. mudar é crescer, transformar, escapar de algum jeito daquilo que não permite que você saia do casulo. mudar de lagarta pra borboleta. abrir as asas, e mesmo que com dificuldade, começar a voar. ser independente. saber escolher o que você julga ser melhor, se arriscar(!). saber dizer não e saber dizer sim. mudar também pode ser errar. não são com os erros que aprendemos? pois eu tenho uma mente cheia de curiosidade e de fome de aprendizado e de informação. gosto do novo, do diferente. tenho atração por coisas novas e fora do padrão - que muitos julgam normal. gosto de misturas e do resultado delas.
e hoje, no dia em que eu me proporcionei um dia de sol com direito a céu azul e tudo mais, porque sim, eu me dei a chance de crescer, eu quis ser maior, EU quis. pois hoje, quando eu soube me decifrar, quando me libertei do medo de pensar que tudo aquilo que já estava escolhido poderia dar errado, eu pude ver meu futuro. e nele, tinha um sorriso longo, largo e grande e uma expressão de dever cumprido e de satisfação.

Comentários

Anônimo disse…
brigado pela visita moça! seu blog é ótimo!

beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera