...

hoje eu li uma coisa que até então não tinha feito tanto sentido assim. (e foi logo daquela que me inspira seguir e meter a cara em tudo que for fazer).
acho que foram deixadas pistas pra que eu, uma hora ou outra, descobrisse pra que lado remar.
já tinha dito a pedro anteriormente que "queria viver outras vidas". e foi bem assim mesmo que disse, to cansada de mim, "quero viver outras vidas"...
acredito também que nada é por acaso ao contrário daquela música que me deu tantas alegrias...
se eu conheci, se eu já cheguei tão perto, porque não me atirar de vez nesse abismo enorme?
me jogar de cabeça, fazer disso mais que um encontro.
e porque não voltar ao teatro? aquele mesmo pequeninho que me deu tanto medo no começo e depois tanta excitação. e mais tarde a insegurança veio e como fuga fácil eu desiti. me escondi debaixo do meu edredon verde limão... foi muito fácil. nem chorei nem sofri.
mentira!
eu tive inveja dos que continuaram e continuam lutando... e tive inveja mesmo dos que começaram na batalha agora. e tive mais inveja ainda daqueles que conseguiram inúmeros aplausos. daqueles que continuaram no palco e mesmo com o medo, não tremeram nem caíram. porque quanto mais forte a dor agora, mais forte o bem estar depois... porque, afinal, SOFRIMENTO POUCO É BOBAGEM!
preciso de coisas inusitadas, que ninguém esperaria de mim. sim, da menininha certinha demais da conta! ninguém esperaria que ela sonhasse tão alto a ponto de querer "viver outras vidas"... e de viver, de fato. coisa que ela ainda não fez direito.
NÃO FAÇA PELA METADE!
mas ela tem medo de cair, ela tem medo de se sentir inferior, ela tem medo de tentar.
o coração pulsa forte aqui quando escrevo isso. mas ninguém pode viver por mim. e eu sim, posso viver por mim e por mais quantos eu quiser. posso ser homem, mulher, bixo, sentimento, flor, cheio, amor...
poucos me conhecem por inteiro.
queria ser transparente e fazer e falar o que desse na cabeça sem pensar se daria certo ou não.

ana laura quer ser atriz.

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera