(nunca tive um comentário decente. e não importa também. talvez eu não mereça).
desliguei a música, a luz do dia foi se indo e a luz do quarto está proibida de ser acesa. é melhor assim. às vezes não aguento ivete cantarolando na minha cabeça ou a luz que mostra tudo como realmente é. muito melhor só a luz do computador, da lua e das estrelas... existem três aqui na janela do quarto que sempre me fazem companhia. fieis mesmo. as três são minhas, mas não importo também se alguém já as tiver escolhido. dessas não tenho ciúme não. a música alta da minha irmã às vezes incomoda um pouco demais.

_PORCARIA! broxei! a joana acaba de me ligar, amiga que tá em bh e faz séééculos que não vejo. por mim ia varar a noite aqui pausando a cada 15 minutos só pra ver a estrela de quem morro de ciúmes (hahahaha). mas eu sei que assim como aquelas três do céu, essa quarta vai estar aqui também mais tarde, mesmo que em fotos, lembranças ou em (três) pontinhos.
posso varar a noite mais tarde, não é? e amanhã acordo as três da tarde com a desculpa de que é domingo... tenho menos de 30 minutos pra me virar com meu cabelo sujo. eu consigo! e bora lá pro buteco do copo sujo. não, eu não bebo. felizmente ou infelizmente. eu ainda vou ter meu primeiro porre. guentaê.

bem, não posso recusar. todo mundo sabe que ana laura não sai de casa com facilidade... que bom que se lembraram de mim.
vão perguntar o que eu resolvi da vida, mas não importa! ainda não tenho resposta! tudo muito confuso demais. fico nessa frase até que volte toda aquela euforia de antes das oito horas quando voltei a um lugar do passado de outra pessoa, meio abandonado, mas muito lindo e acolhedor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera