essa cidade quer me engolir...

e parece que ninguém liga.
tenho os meus anjinhos. os de carne e osso e os que só eu vejo.
logo eu não estou sozinha.
ou estou?

não, espera, você não entendeu... deixa eu falar o que eu realmente queria falar...
pode ser que eu esteja fazendo corpo mole, mas pode ser que seja muito pesado pros meus bracinhos aguentarem. pode ser que faça parte do processo. EU SOZINHA COMIGO MESMA. nunca pensei que pudesse ser tão difícil. nunca pensei que pudesse chorar tanto sem nem derramar uma lágrima... ou derramar litros de lágrimas durante a noite. sozinha. choro que soluço. sozinha. ninguém pode me escutar.

eu sei que tenho pessoas com quem contar. talvez EU não saiba pedir essa ajuda.

os abraços são muito confortantes, mas eles já não conseguem mais segurar todo esse medo e dor daqui de dentro....

Comentários

Gigi Andrade disse…
OK.. esse é o momento certo de dizer que eu NÃO SEi oq te dizer mais...
Tá, eu não posso ser considerada a melhor amiga do momento. Tô bem ausente da sua vida... mas eu tenho uma coisa pra te dizer: você é uma das poucas pessoas que sabem como eu sofri quando eu saí de ksa a pouco mais de um ano atrás e eu me lembro bem que um dia eu vi uma frase de uma música e TODOS OS DIAS eu passei a repetir ela pra mim mesma, lembrando de você e das outras pessoas que eu amo, ' ENQUANTO HOUVER VOCÊ DO OUTRO LADO, AQUI DO OUTRO EU CONSIGO ME ORIENTAR. ' Agora EU TÔ aqui do outro lado e EU SEI que VOCÊ consegue se orientar! Me manda notícias suas... Eu preciso saber como você tá!!! p.s. TE AMO!

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera