descobri que as pessoas não sabem muito de mim. e às vezes elas se surpreendem com o modo como eu cheguei até aqui e até elas. não sabem do que eu gosto de verdade, da minha cor favorita, do que eu ouço ou vejo ou mais gosto de vestir.
e isso tudo é culpa minha. de não me mostrar de verdade, de omitir e às vezes mentir sobre o que eu sou de verdade. sobre o meu jeito de ver o mundo. sobre o meu paladar nada refinado pra comidas orientais. sobre o meu vocabulário pequeno. sobre eu gostar de hamsters. sobre eu gostar de fazer compras no bom retiro. sobre eu não gostar nada de ser fina pros outros a toda hora. sobre eu não conseguir por um vestido sem um short  por baixo, pra não ter que me sentar comportadinha.
eu adoro cozinhar ouvindo música e conversando sozinha ou com os utensílios de cozinha. adoro visitas inesperadas, mesmo esperando-as todos os dias! tenho muito medo de cair, tenho medo de críticas e vomito facilmente. não tenho saco pra música eletrônica (salvo algumazinhas). a minha cor favorita é verde. os utensílios da minha cozinha são quase todos verdes. "fui criada para ser independente, mas me vejo toda hora precisando de alguém". sou chorona antes da menstruação, beijo a minha cachorra na boca, gosto de homens morenos e com cara de macho alfa dominante. gosto da tv aberta, mas adorei ter canal a cabo agora. acho feio ser outdoor humano. tenho treinado pra ser mais autêntica e não ser influenciada pela opinião da pessoas, mesmo sendo muito difícil pra mim. amo coisas baratas ou grátis. as vezes eu sou burra e peço pra sofrer. sou muito ciumenta. nunca namorei. sou virgem, e até entrar na faculdade isso não tinha me feito falta ou me causado vergonha. quero um namorado sem muitos preconceitos (porque sei que não ter nenhum já é pedir demais) e que me abrace muito forte quando eu cair ou tiver medo. quero a primeira transa com amor. tenho amigos gays e amigas que gostam de meninas e meninos. quando vou pra minas, de ônibus, tenho vontade de miojo e doce de leite de saquinho. gosto de coisas simples, mas preciso conhecer coisas sofisticadas também. eu estudei em escola da rede pública durante dois anos e meio e adorava! não sei se curso a faculdade certa. quero ser atriz. roo unha. não conheço nada sobre vários atores, diretores e filmes, mas estou correndo atrás. quero fazer história, daquelas que deixam marcas e daquelas pra contar pros netos. preciso acreditar mais em mim. amo são paulo a noite. amo tb ficar na sacada da minha casa em cláudio olhando pra lua. adoro andar por higienópolis e dar bom dia pras pessoas. adoro saber que ainda existem pessoas aqui em são paulo que dão bom dia. adoro andar a pé. amo conhecer pessoas e lugares novos. quero ser indispensável pra alguém. tenho uma árvore de "pau-ferro" e amo vê-la crescer. adoro árvores. estou me habituando a morar sozinha, mas sinto falta de vozes pela casa. adoro inventar makes. uma vez, me montei todinha, e pendurei todos os colares que eu tinha em casa, coloquei brincos diferentes em cada orelha e me senti a pessoa mais linda da balada...

Comentários

Anônimo disse…
Vc é a menina mais linda que eu ja conheci, sabia? É por essas e por outras que eu te amo desse jeito tão absurdo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera