não sou reta, curva. não sou certa, errante. não sou sempre, mutante. não sou resposta, dúvida. não sou quieta, maluca. não sou igual, estranha.
mi.au
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
tiradentes 2011. parte de um presente... desses de presentear mesmo. mas também é parte de um tempo presente até agora em mim... hê. porque eu sou dessas explicadinhas.
tiene un vacio que le arruga la frente, es un espejo del llanto de la gente. no tiene pechos para quemar el aire, ni tiene ganas que otro cuerpo le baile, y lleva atados muñecas y tobillos, quiere ser ave, pero no encuentra nido. y no [puede] vivir y no quiere morir
ele chega com uma cadeira de madeira com um ar de superioridade (nada parecido com uma pessoa que quer que você sente num lugar mais confortável por causa da sua saúde ou comodidade. é mais uma imposição, como se dissesse: "que merda essa aí que você escolheu, essa não presta, você não sabe escolher cadeiras! trouxe uma melhor pra você, sai daí!”) e diz: "você senta nessa cadeira ou numa daquelas outras? você senta nessa cadeira ou numa daquelas outras? (apontando para as cadeiras da copa) não aguento mais essa cadeira!!!!!!!!!!!!! (grosseiro, irritado com-não-sei-o-que) essa cadeira vai embora amanhã! credo! hoje eu sentei em mais de 40 cadeiras, mas as que me agradam são todas caras...! ele sai. eu me limito a olhar quando ele fala e voltar pra tela do computador quando ele acaba. segue link para tradução: http://pt.contrainfo.espiv.net/2011/09/19/violencia-via/
é como se eu pudesse falar para aquela pessoa daquele filme que está sozinha e triste e acabada: eu tô aqui, eu te vejo, você não tá sozinha, eu estou olhando pra você, eu não vou a lugar algum.
Comentários