eu tenho dó de você. E eu odeio sentir dó. Odeio. É muito ruim esse sentimento. Eu tenho pena por você ser tão amedrontada e insegura que nunca poderá viver o mundo. Eu ainda estou bem empacada nessa parte, mas eu estou tentando vencer essa vergonha de não saber. Que aliás, todos dizem não ser vergonha alguma. Me perdoa se eu "agrido" você (dentro da sua cabeça). Eu não sei fazer diferente quando você vem com a mesma conversa de sempre. Sei que não é sua culpa. Sempre tive dó de você, nunca gritei que a culpa era sua quando eu era menor, e eu deveria ter feito isso pela minha própria sanidade. Esse seu medo, ansiedade, angústia, inveja e desespero me criaram. E agora deu nisso. Eu queria que você se sentisse um pouco responsável por eu ter caído tão feito. Mas você não sente, porque você não consegue nem mesmo se encontrar nessa loucura. Eu sinto muito por você não ter tido também o que eu não tive. Eu sinto muito por eu estar assim. Eu sinto muito por não ter sido criada pelo amor.

Comentários

Marlon Vila Nova disse…
Sentir dó é horrível. Quando foi que eu permiti que você se afastasse de mim ao ponto de se tornar essa mulher tão diferente da menina que eu conheci?

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera