não tem nada que salve. Não teve um começo. Não teve amor, nem corpo, nem nada. Tenho esses sonhos em que eu estou parindo a mim mesma. Ou que estou parindo alguém e é sempre algo sem significado para as outras pessoas que estão perto. é algo que não é importante pra ninguém. É assim que eu me sinto. Não importante. Queria alguém que me amasse. Só porque me amar. Meu começo foi um nada sem importância. Eu queria ter tido importância pra alguém. E eu queria ter podido amar alguém com todas as minhas forças. Mas eu não amo. Eu queria que tivesse amor dentro de mim. Saindo e entrando. Mas não tem. É mais que isso talvez. É sentir vida saindo e entrando. Eu não sei como fazer isso de viver. Não sei. Eu choro o tempo todo e peço o tempo todo por uma mãe que nunca existiu nem vai existir. Dói. E eu aperto um travesseiro contra a minha barriga pra tentar estancar a dor. Mas ela nunca para. Dói na barriga e se espalha pro corpo todo. Cada segundo que eu consigo respirar é mais um segundo que tenho que carregar minha não-vida comigo. Tô paralisada. (grito de socorro...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera