I can't see me loving nobody but you For all my life When you're with me Baby the skies will be blue For all my life ...
Postagens
Mostrando postagens de 2011
βία
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
ele chega com uma cadeira de madeira com um ar de superioridade (nada parecido com uma pessoa que quer que você sente num lugar mais confortável por causa da sua saúde ou comodidade. é mais uma imposição, como se dissesse: "que merda essa aí que você escolheu, essa não presta, você não sabe escolher cadeiras! trouxe uma melhor pra você, sai daí!”) e diz: "você senta nessa cadeira ou numa daquelas outras? você senta nessa cadeira ou numa daquelas outras? (apontando para as cadeiras da copa) não aguento mais essa cadeira!!!!!!!!!!!!! (grosseiro, irritado com-não-sei-o-que) essa cadeira vai embora amanhã! credo! hoje eu sentei em mais de 40 cadeiras, mas as que me agradam são todas caras...! ele sai. eu me limito a olhar quando ele fala e voltar pra tela do computador quando ele acaba. segue link para tradução: http://pt.contrainfo.espiv.net/2011/09/19/violencia-via/
vinte e cinco de dezembro de dois mil e onze.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
é nesse dia que vejo fotos, palavras e posts inteiros de pessoas falando de suas famílias. de como são bonitas e grandes, unidas e felizes (apesar dos problemas que todo mundo tem). tem agradecimentos as mães, aos pais, aos avôs, as avós... amor derramado pra quem quiser ver e ler. eu gosto de ver, tanto é que me emociono sempre que vejo qualquer coisa relacionada ao assunto (estava agora assistindo Ratatouille, aquele filme dos ratinhos, do restaurante do Gusteau's. aquele filme fala sobre família...)
vinte e cinco de novembro de dois mil e onze
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
hoje é sexta feira, me animei depois de ver um espetáculo com atuação, fotos, vídeo, som, cartas, carvão na parede, café, pipoca... "cartas e fotografias, gente que foi embora..." (meu note book tá esquentando porque a ventoinha tá abafada entre o colchão e ele mesmo, o note. e daqui a pouco pode ser que ele desligue de tão quente) foi tão verdadeiro e eu não senti vergonha alheia em nenhum momento! e eu gostei bastante disso. preciso levar a laura lá. (:
pra não esquecer.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis.
queria EU* saber me entregar e me aquecer no calor do outro, Gigis...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"tudo bem não ter tempo pra pensar nisso! se vc quer saber a verdade: queria EU* não ter cabeça pra isso, estar cheia de bons pensamentos sobre mim mesma e não ter tempo de lembrar do quanto sou feliz quando me entrego totalmente nos braços de alguém que não eu e me esquento num calor que não o meu.. queria eu!!"
sobre algumas coisas...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
estou assistindo a duas séries. e estou realmente muito interessada nessas duas histórias que se desdobram em tantas outras histórias. uma fala de amores do tipo homem mulher, ou homem homem, ou mulher mulher. a outra, fala do amor a profissão. as duas abordam o sexo, mesmo que a primeira esteja cheia dele e, que na segunda ele fique subentendido. há muito tempo isso de transar vem me tirando a paz, mas agora caíram umas fichas. - por mais que eu tenha medo de entregar meu corpo (e isso envolve, mesmo me cuidando, o medo de contrair alguma doença ou engravidar), eu tenho medo mesmo é de mostrar interesse, medo de gostar de alguém, medo de gostar de alguém e ter que me entregar pra esse alguém. - tenho medo de abrir mão de algumas manias ou vontades minhas pra poder estar junto daquela pessoa. mas também, talvez esse momento de tantos descobrimentos e luzes no meu caminho me peçam mesmo pra ser egoísta. e pensar só em mim. talvez eu esteja muito aérea pra poder pensar em duas pes...
"it's okay not to be okay. sometimes it's hard to follow your heart..."
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
No primeiro capítulo do Gênesis versículo 27 está escrito que: "Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher". Porém no segundo capítulo versículo 18: ' "O Senhor Deus disse: “Não é bom que o homem esteja só; vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada." E é apenas no versículo 22 do segundo capítulo que Eva é criada: "E da costela que tinha tomado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher, e levou-a para junto do homem." É possível que no primeiro capítulo a mulher criada seja Lilith. Lilith pode ter sido retirada da Bíblia durante o Concílio de Trento, a interesse da Igreja Católica, para reforçar o papel das mulheres como devendo ser submissas, e não iguais, ao homem. (explicação especial pra gigi's).
entre parênteses.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
eu quero a praia na hora do sol se por (com aquele sentir morno do abafado de uma tarde quente; com aquele laranja que colore a pele; com uma roda de uns cinco amigos - aqueles dos dedos contados). eu quero sentir o frio da cidade das montanhas (com cachecol; cheiro de alecrim; abraço; à meia luz; sentada numa calçada de pedra sabão; cheiinha; bochechas rosadas; oito dentes superiores a mostra, emoldurados por lábios esticados). falo das vontades ardentes que vem de dentro - não consigo distinguir de que órgãos vem... sente aqui dentro, o cérebro custa muito a transformar em palavras... aqui dentro fica quentinho e confortável sentindo assim. sen... ti... in... do.
amo você. muito e demais e pra sempre. tão pra sempre... tanto amor. minha melhor de todas.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
talvez ela tenha percebido algo de doentio nisso tudo.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
o corpo não responde a nenhum estímulo. a casa repete. os pratos na cozinha se amontoam à medida que livros e apostilas não violados se acumulam em cima da mesa, cama e sofá improvisado. todo mundo (inclusive a fadinha amarela e laranja pendurada, o liquidificador sujo de restos de milkshake de ontem, o edredon jogado em cima da cama de qualquer jeito, as cadeiras duras e o banheiro - única parte da casa que está sob controle) grita por socorro! um grito abafado. sem força. alguém aí tem um BERRO bem dado pra emprestar? ah.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero isso! eu não quero is...
adoro que exista uma escritora da minha terra.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
reaprendendo a me sentir bem comigo mesma.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
o que te motiva?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
eu ando tentando não desistir a cada dia. começando a não desistir de coisas fáceis. do tipo ir a padaria ou comer um lanche no mc donalds. tipo ir as aulas de ballet... o que ainda me motiva é acreditar que algum dia alguém poderá me reconhecer em algo bom que eu faça. ou em algo que eu apenas FAÇA.
Tengo tu sonrisa en un rincón de mi salvapantallas...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
pulguinha. fico com saudades de choro pela manhã na berada da minha cama.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
pra você que gosta e entende dessas coisas místicas e de proteções poderosas (que eu queria entender mais), que é uma pessoa bonita e sabe receber flores indiretamente. a fada não tem nome nem poder definido. ela pode ter todos os nomes. e tb pode carregar todas as coisas boas do mundo. um beijo meu.