e eu tô sozinha e perdida bem perdida e só
e chove e doi e desespera
machuca sangra se recompõe mentira
tá cheio de buraco aberto que nunca se recompôs minha cicatrização corporal é boa foi treinada
a outra não tá tudo fudido fico sem resposta sem vírgula sem ponto final sem ponto nenhum perdição completa
arrumei meu quarto ontem ele até ficou maior ficou maior pra caber ainda mais a minha solidão tão grande
quanto mais espaço mais preencho com solidão
estranho que quando piro minha casa também fica atordoada se tá tudo tudo limpo e arrumado é porque estou bem acho que tá tudo pirado demais perdida num labirinto cheio de labirintos cheios de musgo e pedra e sem nenhuma forma de vida humana às vezes eu queria saber o problema de todo mundo pra eu não me sentir tão só nem tão louca nem tão envergonhada e nem que só eu que erro só eu que tô errada só eu que entendi errado porque não posso ser eu a certa como é o querer pra que tantos remelexos tantos movimentos que não dizem absolutamente nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada tudo dói aonde eu me encontro eu me encontro em algum lugar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera