nunca gostei de ser a principal...
mentira.
sempre "pegavam" a principal primeiro que eu... que nem no power rangers que eu queria ser a rosa, mas ficava com a amarela mesmo.
e já houve casos de eu me identificar muito mais com uma personagem secundária e escolher a principal só para os outros acharem que eu preferia a principal.
bom, dei de presente de dia dos namoradas (os) - do ano passado - pra minha ilustre namorada o livro que tem todas as tirinhas da MAFALDA. ela é uma criatura tipo incrível, admirável, tem senso de humor pra caramba e sofre com o mundo que está doente.
mas cara, o FILIPE, amigo dela, também é um personagem MARAVILHOSO, cheio de características próprias dele, um personagem super específico. se sente angustiado o tempo todo, imagina pra caramba e também é fofo pra caramba quando está apaixonado pela... pela menina que ele está apaixonado, oras!
e eu, nessa história sou o Filipe, claro!
essa tirinhas que vou colocar agora são umas que achei na internet agora procurando rapidinho, mas tem outras muito mais fantásticas que leio todo dia, depois eu mudo...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera