socorro.

pede ajuda de todo os lados, mas não sabe receber...
e aí fica apitando socorro de um jeito que sabe que não pode ser ouvida.
e dói.
e dói.
e dói.
e fode.
e as palavras mais bonitas que tenho pra agora são essas...
dói mesmo.




essa foto foi o máximo que eu cheguei a crescer... (depois estacou) apesar da cara, o que eu sentia era de uma gostosura tão grande. apesar de não me expressar como deveria. apesar de não me expressar (é. se você parasse de mentir seria ótimo mesmo). apesar de não ser eu mesma. apesar de nunca ser eu mesma, apesar de não ter existido, apesar de ter buscado a aprovação de todo mundo o tempo todo, apesar disso tudo...
ufs...
algo deve ter valido a pena... (valido existe?)
depois isso se desdobrou numa pessoa e numa família...
bárbara. e sua família... uma coisa gostosa de viver. recomendo pra todo mundo, hehehe...
tipo um lugar, uma família pra receber e doar também. bem bom...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera