tô precisando de outro blog, esse me deixa insegura.
não sei quem vem, se vem, se lê, o que pensa, o que acha, se gosta, se critica, se liga...
noutro talvez ninguém me encontre.
o propósito inicial desse aqui foi pra que uma pessoa me achasse.
mas como depois eu o publiquei onde existiam pessoas, outras vieram e me leram.
algumas coisas reais, outras nem tanto, e outras nem coisas...
a maioria reais. talvez esse blog durante muito tempo fosse a minha única tentativa real de me encontrar com os outros. porque como eu disse, a maioria das coisas aqui são verdades, e depois de um tempo eu quis que me encontrassem...
terça feira eu tentei um pé na bunda antecipado com medo de levar um bem real e dolorido.
tô com medo de ficar sozinha de novo sem que se importem comigo.
eu sei que eu provoco isso. ah, isso é a falta de paciência, a irritabilidade e talvez a raiva (eu não entendo bem de sentimentos) por eu pedir ajuda o tempo todo e não conseguir utilizar dela.
eu quero alguém que esteja comigo e "pormigo".
que me ajude a entender as coisas que acontecem e que eu não entendo merda nenhuma.
é que eu não sei ser por mim, por isso o texto "cadê eu"?, que porra sem nexo...
e já vem um medo de postar ou falar isso aqui...
as manifestações caóticas acontecendo lá na rua, e as minhas nem que desorganizadas não saem de mim. sabe, pra fora, não saem pra fora!!!!! (que bonito falar isso...)
sei lá, as vezes eu não sei falar o que eu sinto, sei lá, me irrita isso.
isso. que porra é isso.
tá vendo, isso aqui vai ficar sem sentido de novo.
por que que eu sei defender minha sexualidade, por que ser gay não é uma questão?
eu sei que eu sou, tenho medo de falar isso pra pessoas que eu não confio e que eu acho que podem fazer a vida dos meus pais numa cidade pequena ficar ruim. mas é TÃO diferente desse outro medo de existir que eu tenho. porque eu não sei nada sobre muita coisa, e não tem uma coisa específica que eu queira saber...
porque eu não tenho vergonha de ser lésbica, beijar minha namorada na rua, SER LÉSBICA. e tenho medo de ser outras coisas?


Eu sei, é o amor que ninguém mais vê
Deixa eu ver a moça
Toma o teu, voa mais
(...)
É bom te ver sorrir
Deixa vir a moça
Que eu também vou atrás
(...)

essa moça por muito tempo eu encarei como alguém que a pessoa quisesse muito ver, mas não. é a moça que ele pede pra ver, ele gosta quando a moça vem... e não a menina. gente, que coisa, será que tou interpretando completamente errada essa música? preciso hablar com os hermanos.



que porra é essa, uma amiga que...

preciso calar essa cabeça.
é que eu não pensei durante tanto tempo.
acho que atrofiou...
agora dói pra pensar em juntar isso com aquilo...
e eu fico tentando, tentando.
quero morrer.


agora essa porra vai ficar bem caótica e bem real.
foda-se quem ler.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera