é aceitar que se separou.
pra fazer algo a partir disso.
é ficar com vontade de algo que não está comigo.
"é isto, amor: o ganho não previsto"
é desejar ardentemente seu corpo, seu cheiro e seus líquidos, sem poder senti-los...
é ter vontade de te agarrar e te arrancar todos os suspiros e gemidos...
é querer momentos intensos ao seu lado...
é querer entrelaçar minhas pernas nas suas...
é desejar a sua mais louca e poderosa expressão de tesão...
é ter vontade de olhar nos seus olhos e ver que também olha pra mim...
é desejar seus sentidos mais aguçados vindo em minha direção...
é desejar seu desejo de dividir sonhos comigo, de parceria... duas juntas.
é querer seu amor junto ao meu!
é sentir minha pele gritar de vontade do seu suor...
é querer simplesmente estar alí, ou aqui, em qualquer lugar, só importando estar com você.
é querer seu cheiro, sua presença, suas manias todas...
é ter uma vontade absurda de que você me ouça: eu sei que errei inúmeras vezes, e sei que você também, mas eu ainda penso todos os dias em você. e gostaria muito, mas muito mesmo que tivéssemos a chance de olhar pra isso e mudar. pra melhor.

sim, é desejar tudo isso, mas é também entender que o outro não te quer mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera