e aí parece que as coisas se acalmaram...
mas não. sonho com você! e no segundo que abro os olhos...
não existe mais.
e sinto algo que não se explica.
são dois ardores: o desejo e a saudade.

respiro fundo pra compreender de novo e de novo e de novo...
que você não quer mais.
não consigo controlar o pensamento, a vontade, o tesão, o tempo... não consigo controlar nada!
sou uma mera humana-mortal subordinada aos sentimentos todos.
turbilhão. vulcão. furacão. emoção.


meus dedos dançam um tango sem par...
minha alma quer se expandir pra fora de mim...
meu peito dói de dores nunca antes sentidas...
minha boca quer seu nome tatuado nela outra vez...
meus braços exigem que deite frágil sobre eles...
meus carinhos precisam da nossa intimidade...
meu corpo pede o seu. fogo...
você. só você.
nosso amor.
nossos cheiros...



como estará você?

essa ferida vai se estancar alguma hora...




vai?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mujer frontera